Blog de Airton Sousa – Brasil nas semi finais, Santa Cruz perde e o Náutico joga neste sábado

                                     becker

Na noite desta quinta-feira (27) em Porto Alegre, a Seleção Brasileira venceu nos pênaltis a Seleção do Paraguai pelo placar de 4 x 3. No tempo normal tivemos mais um empate entre as duas seleções, a exemplo da Copa América de 2011 e 2015, por coincidência ocasionando a desclassificação da Seleção do Brasil.

Desta feita também um zero a zero, onde o time Brasileiro errou muitos passes, teve pouca criatividade, além das chances desperdiçadas nos dois tempos de jogo,  esquecendo de jogar pelas pontas e acumulando jogadores com excesso pelo meio, tornando o jogo truncado e com uma marcação adversária sem dá espaço ao jogadores Brasileiros.

É bom lembrar que a Seleção do Paraguai, jogou o segundo tempo quase todo com apenas dez jogadores, mesmo assim o time se superou e os brasileiros não aproveitaram o fato de terem uma peça a mais. No tempo normal o placar foi  zero a zero, nos pênaltis 4 x 3 para o Brasil, que espera o resultado desta sexta-feira (28), entre Venezuela e Argentina.

Pelo Campeonato Brasileiro, o Santa Cruz sofreu a primeira derrota  após sete jogos, dois antes do treinador, e cinco após o seu comando. A derrota tricolor para o Treze por 2 x 0, mostrou as carecias do time  desde a zaga, um volante e um atacante. Mesmo com a derrota,  o tricolor continua na  segunda colocação com 16 pontos.

Agora o Santa Cruz terá dois jogos  no Arruda, primeiro jogo contra o Ferroviário e o segundo jogo contra o Botafogo da Paraíba. O jogador Pipico estará voltando no jogo contra o Ferroviário, após cumprir suspensão automática. O jogo contra o Ferroviário, vale a disputa pela liderança do grupo.

Quanto ao Náutico que após o desfecho na ultima rodada  caiu de colocação, se encontrando hoje na  sétima posição com onze pontos, tendo a necessidade de uma vitória, porque terá após esse jogo, duas partidas fora dos Aflitos, respectivamente com o Imperatriz e Ferroviário, onde sabemos que são dois adversários difíceis.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>