Blog de Airton Sousa – Brasil na final da Copa América; hoje tem Chile e Peru

                                 372019

Vivemos na noite desta terça-feira (02), mais um encontro entre as seleções do Brasil e da Argentina. No final aconteceu a vitória do Brasil pelo placar de 2 x 0, em um jogo disputado, de forte marcação, com muitas faltas, onde faltou mais qualidade técnica e valeu pelas jogadas individuais dos dois lados, no entanto, a seleção nacional teve um melhor comportamento.

Esperava-se que as estrelas do jogo, fossem  bem e se destacassem. No entanto, outra vez Messi não fez a diferença, não contribuindo para um melhor futebol dos argentinos, enquanto que no Brasil, tivemos os destaques de Daniel Alves, Gabriel Jesus, Firmino e outros que contribuíram para que a seleção nacional tivesse um  melhor futebol.

Para diminuir a ansiedade do time de Tite, o Brasil marcou com menos de 30 minutos de jogo, dando uma certa tranquilidade a nossa peça ofensiva e levando para o segundo tempo, o fato de está vencendo, o gol do Brasil foi de uma bonita jogada de Gabriel Jesus, que podemos dizer deu a volta por cima com a camisa da seleção.

Mais tranquilos, menos ansiosos, os brasileiros voltaram para a segunda etapa, diante de uma certa pressão dos adversários, que tinham o crédito de  colocarem duas bolas na trave. No entanto, o Brasil ampliava para 2 x 0 com Firmino, matando as pretensões dos argentinos, que terminaram se rendendo, diante da vibração de grande parte dos torcedores que estavam no Mineirão.

Nesta terça-feira à noite, teremos o jogo entre as seleções do Chile e do Peru, para se conhecer o adversário do Brasil domingo no Maracanã , onde o vencedor fica com o título. Enquanto isso, a Argentina espera o perdedor que disputará a terceira colocação da Copa América 2019, que vai chegando ao seu final.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>