Blog de Airton Sousa – Brasil melhora e vence o segundo amistoso

636892379228577307w

Havia muita expectativa para o segundo amistoso da Seleção Brasileira, em razão da decepção pelo empate contra a fraca equipe do Panamá. A verdade é que a seleção não fez um bom primeiro tempo, esbarrando na falta de criatividade e tomando o gol aos 37 minutos da primeira fase.

Esperava-se que na volta a seleção sofresse alterações, principalmente no meio de campo e ataque para chegar ao empate e virar o placar do jogo, e foi exatamente isso que aconteceu. Empatou aos 4 minutos, continuou pressionando e desempatou aos 38 minutos e finalmente o terceiro gol aos 44 minutos, vencendo pelo placar de 3 x 1.

Podemos dizer que a seleção no jogo de ontem, só não contou com jogadores estreantes e inexperientes, teve em campo os seguintes jogadores: Tiago Silva, Marquinhos, Filipe Coutinho, Alan, Alísson, Firmino, Paquetá, Casemiro, Danilo, Alexandro, Artur, Gabriel Jesus. O que podemos  dizer, atletas bastante rodados, na sua maioria.

Agora a seleção é dispensada, e a próxima convocação desta feita será para a Copa América, no dia 17 de maio. O grupo do Brasil é composto de Bolívia, Peru, Venezuela, a estreia acontecerá no dia 14 de junho, jogando em São Paulo no Estádio do Morumbí. O time de Tite tem a obrigação de conquistar a Copa América, pelo menos isso.

Falando de Campeonato Pernambuco, teremos nesta quarta-feira (27), a última partida classificatória para as semifinais. Santa Cruz e Afogado jogarão no Estádio do Arruda, valendo a ultima vaga para as semifinais. O vencedor irá enfrentar ao time do Náutico na próxima fase do Pernambucano.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>