Blog de Airton Sousa – Brasil goleia e classifica-se, no clássico deu o Santa Cruz

                                    gluglu

Tivemos neste sábado a Seleção Brasileira vencendo de goleada ao Peru pelo placar de 5 x 0, com um futebol  que o torcedor gostaria de vê sempre, podemos até dizer que a Seleção só jogou daquela maneira, no início do técnico Tite no comando. Os dois jogos anteriores, deixaram a torcida frustrada, diferentemente do futebol contra os peruanos.

Os gols foram sendo construídos aos poucos, principalmente pelas laterais do campo, terminando o primeiro tempo já vencendo por 3 x 0, e dando uma tranquilidade na volta da segunda etapa. Não foi diferente e a Seleção voltou a dominar, marcando mais dois gols e Gabriel Jesus perdendo uma penalidade.

Entre outros jogadores, podemos destacar: Daniel Alves, Firmino, Gabriel Jesus, Phillippe Coutinho e principalmente o atacante do Grêmio Everton, que praticamente garantiu a sua condição de titular para a próxima fase. O goleiro brasileiro, praticamente não teve trabalho durante o jogo.

Com o resultado, o Brasil terminou a fase na primeira colocação do grupo com sete pontos, sendo acompanhado pela Venezuela na segunda colocação e Peru, na terceira colocação. O próximo jogo da Seleção será em Porto Alegre, sem contudo saber ainda quem é o adversário, só nesta segunda-feira (24), é que saberemos contra quem o Brasil jogará.

Enquanto isso no clássico Pernambucano, o Santa Cruz fez uma grande partida vencendo ao Náutico pelo placar de 1 x 0. Com a vitória o time do arruda passou a somar dezesseis pontos, ocupando a segunda colocação do grupo. Por sua vez o Náutico continua na quinta posição com onze pontos.

O Santa Cruz jogará neste meio de semana em Campina Grande  contra o time do Treze, o desfalque será o jogador Pipico, que irá cumprir suspensão automática. Por sua vez o Náutico tem como adversário no próximo jogo o time do ABC, tentando se recuperar, porque há várias rodadas  não consegue vencer.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>