Blog de Airton Sousa – Balanço do futebol pernambucano neste fim de semana

                                       abcc

Começamos o fim de semana de uma maneira positiva, com o Sport vencendo na sexta-feira ao Londrina por 2 x 1. Já no sábado o Santa Cruz conseguiu sua primeira vitória ao vencer ao ABC por 2 x 1,  o Náutico apenas empatou em 1 x 1 contra o Confiança, quebrando uma sequencia de vitórias.

Com o resultado, o  Sport passou a somar nove pontos e jogará contra o Operário no Mato Grosso. Enquanto isso com a vitória o Santa está com seis pontos na sexta posição e jogará contra o Imperatriz no Maranhão. O Náutico com o empate foi a sete pontos e está na quarta colocação, jogando no fim de semana contra o Globo nos Aflitos.

No domingo foi a vez do Central jogar em Terezina e perder para o seu concorrente direto o time do Altos por 2 x 1, depois de partir na frente no placar. O resultado deixou o time do Piauí na mesma pontuação do Central (seis pontos), e agora os dois time estão na mesma situação para a classificação a outra fase.

O Central jogará contra o Maranhão na casa do adversário, enquanto que o Altos Joga em Fortaleza  contra Atlético Cearense.  Serão dois jogos de seis pontos, porque quem perder entre os dois fica em uma situação complicada, já que na ultima rodada Central e Altos jogarão no Lacerdão.

Enquanto isso o Salgueiro empatou em Aracajú pelo placar de 1 x 1, ficando na segunda posição com oito pontos. O América com uma excelente campanha venceu mais uma, o adversário foi o Serrano (PB) pelo placar de 1 x 0. Finalmente o Vitória sem chance na próxima fase perdeu mais uma, 4 x 1 para a Jacuípense.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>