Blog de Airton Sousa – Balanço de Pernambuco no Brasileiro

                                                                1.-LOGO-FUTEBOL-PE-FUNDO-TRASPARENTE

Com exceção do Sport, os demais  clubes de Pernambuco estarão jogando neste fim de semana pelas séries C e D. O Santa Cruz jogará contra o Imperatriz, o Náutico jogará contra o Globo, por sua vez o Central enfrenta ao Maranhão em São Luiz, o América joga em casa contra o América do Rio Grande do Norte, o Salgueiro joga contra o Coruripe em Alagoas e o Vitória já desclassificado enfrenta ao time do Asa, na Arena de Pernambuco.

Pelo série C, o Santa Cruz soma 6 pontos e é o sexto colocado, enquanto o adversário está na sétima posição com cinco pontos, sendo fundamental pelo menos o empate para o time tricolor não se distanciar  do G4, daí a necessidade que o time tem de pontuar porque o próximo jogo será no Arruda, contra o Confiança.

Também pela série C, o Náutico joga  nos Aflitos tentando se recuperar  do empate que teve diante do Confiança. O time timbu é o quarto colocado com sete pontos, enquanto  o Globo tem seis pontos e está na quinta posição. É importante a vitória para se manter  no G4, o próximo jogo do Náutico será  fora de casa contra o Sampaio Correia.

Por sua vez o Central joga a partida da sua vida, hoje o time tem seis pontos a exemplo do Altos que joga contra o Atlético Cearense em Fortaleza. O treinador patativa está escondendo a escalação, porém se sabe que alguns atletas serão sacados do time, entrando outros jogadores que possam dá uma posição mais rápida e ofensiva. O jogo será no domingo a tarde.

Também pela série D, teremos o América Pernambucano que tem  como adversário o líder do grupo, o América de Natal com dez pontos. O Vitória já fora do páreo, joga na Arena de Pernambuco contra o Asa de Arapiraca, finalmente o Salgueiro vai até as Alagoas para enfrentar ao time do Coruripe.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>