Blog de Airton Sousa: Alvi-negro está agonizando

Terminada a decepcionante participação do Central Sport Clube, no Campeonato Pernambucano de 2017, a pergunta é a seguinte: Que futuro terá o alvi-negro, a partir de agora? Sem time, sem crédito, cheio de compromissos a cumprir, dezenas de causas na Justiça do Trabalho, e tendo pela frente o Campeonato Brasileiro da Série D, que começará em meados de maio.

O ano passado, a situação era mais ou menos como essa. Foi feita uma parceria, e o time não passou da primeira fase, ficando no início da competição. Agora, o espaço para resolver todos os problemas emergenciais, é de apenas 40 dias, porque tudo vai começar do zero. Podemos dizer que a situação Centralina agora, é pior do que a do ano passado.

Tem que contratar, organizar um grupo, correr atrás de dinheiro, que será o princípio fundamental, e não será fácil, principalmente pelo descrédito do atual Presidente. No entanto, surge agora uma luz no fundo do túnel: Jandoval Bezerra, Sivaldo Oliveira, Alexandre do Carrancão e outros Centralinos, se dispõem iniciar um trabalho emergencial, para recuperar o gramado, contratar um treinador, visando o Brasileiro da série D.

O impecilho nesse instante, é um só: a saída do atual Presidente, porque com ele as providências e ajudas, ficam inviáveis. Será uma semana decisiva, pela emergência que os fatos reúnem. Daí esperar que o bom senso aconteça, e o Central Sport Clube, possa escapar mais uma vez da guilhotina.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>