Blog de Airton Sousa: Pernambucanos jogam pela Copa do Nordeste

Teremos neste sábado(11/03), às 20:30 h, o Sport jogando na Ilha do Retiro, contra a fraca equipe do Juazeirense. O primeiro jogo na cidade de Juazeiro da Bahia, o time pernambucano venceu pelo placar de 1 x 0. Temos que reconhecer, que  é muito grande a disparidade entre as duas equipes. O Sport com elenco milionário, e que até agora não convenceu totalmente a sua torcida, do outro lado um adversário com um elenco humilde, e que está nas últimas classificações do Campeonato baiano.

Sendo assim, o Sport que está bem posicionado na Copa do Nordeste, e com amplas possibilidades de ser cabeça de chave na competição, tem tudo  para emplacar uma vitória, e se garantir de vez na próxima fase da competição. O técnico Daniel Paulista, que desabafou, após  a vitória contra o Boa Vista, quarta-feira(08/03), não contará com o volante Rithely e deverá repetir o mesmo time para o jogo contra o Juazeirense.

No domingo(12/03), às 16 h, teremos o clássico entre Náutico e Santa Cruz, na Arena de Pernambuco. Outra vez um clássico entre essas duas equipes, também pela Copa do Nordeste. O Santa Cruz, bem posicionado ao lado do Campinense, enquanto que o Náutico tem remotas possibilidades de seguir na competição. Tratando-se de clássico, e em razão do momento positivo que atravessam as duas equipes, fica imprevisível qualquer resultado.

Os tricolores perderam apenas uma partida, enquanto que o Náutico vem de um empate e uma vitória contra o Sport, pelo Campeonato pernambucano. Daí o equilíbrio dos dois times. A pontuação do Náutico é desesperadora, tendo que vencer as duas partidas, respectivamente, contra o Santa Cruz, na Arena de Pernambuco, e contra o Uniclinic, no Ceará, além de torcer por uma derrota ou do Campinense ou do Santa Cruz.

Com muita franqueza, não acreditamos na sequência do timbu, na próxima fase. Existe sim, muita perspectiva, da classificação do Santa Cruz e do Campinense, para a outra etapa da Copa do Nordeste. A Diretoria timbu homenageia as torcedoras do time timbu, não cobrando ingressos para o jogo, o que também é um bom incentivo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>