Blog de Airton Sousa: Sport tem jogo difícil pela Copa do Nordeste

O Sport Clube do Recife, de técnico novo, enfrenta ao Campinense, coincidentemente também com um novo treinador, após a saída de Sérgio China. O jogo será no  Estádio Amigão, e o time leonino já  vai contar com a presença de Diego Sousa e Mena, que estavam a serviço das seleções do Brasil e Chile, respectivamente.

O rubro-negro, terá que fazer um placar que venha favorecer no jogo de volta, a exemplo do que aconteceu na noite desta quarta-feira(29), onde todos os visitantes venceram. O Campinense, por outro lado, já chegou a duas finais na Copa do Nordeste, sendo campeão e vice, respectivamente.

Nos últimos jogos, contra o Sampaio Correia pela Copa do Nordeste, e contra o Santa Cruz, pelo Hexagonal do Título, o time leonino não teve bons resultados,  provocando inclusive, o afastamento do ex técnico Daniel Paulista. Espera-se dessa maneira, que a motivação do  treinador Ney Franco, possa revigorar a condição técnica do  rubro negro, e sair com um resultado positivo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>