Atacante Gilsinho conhece bem Waldemar Lemos e pode começar pela primeira vez como titular com a camisa rubro-negra no domingo

Cotado para assumir a titularidade no Sport, o atacante Gilsinho espera fazer da velocidade uma arma para convencer o técnico Waldemar Lemos, de que pode ser a solução para o setor, que não marca gols há seis rodadas.

Acostumado ao estilo de Waldemar Lemos, com quem já trabalhou em 2007, quando defendia o Paulista de Jundiaí, o atacante elogiou a postura do treinador. Mas não acredita que será beneficiado por já ter sido comandado por ele.

Mesmo sem garantir a sua entrada entre os titulares, Gilsinho acredita que o Sport tentará usufruir da velocidade para surpreender o Náutico. Para Gilsinho, o fato de Waldemar Lemos ter passado muito tempo no comando técnico do Náutico também poderá ser utilizado pelo Sport.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>