Atacante Gilberto explica que há uma pressão interna e pede apoio da torcida

O atacante Gilberto saiu do banco de reservas para mudar a história do jogo contra o Cruzeiro, domingo, na Ilha do Retiro. Em sua primeira participação, tabelou com Rithely e marcou o gol que garantiu a vitória de virada para o Sport. Ciente de que teve um papel importante, o atacante comemorou o desempenho e pregou que a equipe vem se cobrando bastante para buscar pontos para escapar do rebaixamento.

O atacante contou que o bom desempenho dentro de campo foi resultado do trabalho desenvolvido de forma árdua e que espera voltar ao time titular.

Gilberto deu crédito também aos companheiros que brigam pela mesma posição. De acordo com ele, a dupla formada por Gilsinho e Felipe Azevedo vem realizando um papel importante na equipe, principalmente o primeiro, que vem recebendo críticas da torcida por não fazer gols.

Por falar em apoio, Gilberto pediu mais presença da torcida para incentivar o time na luta para deixar a incômoda zona de rebaixamento.

Gilberto também enfatizou a importância do próximo confronto da equipe, quarta-feira, contra o Bahia, na Ilha do Retiro. Para o jogador, o embate terá uma dose extra de dificuldade por conta boa sequência dos adversários.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>